Início  Notícia  Prefeitura de Taipu reinaugura a Clínica Multidisciplinar após reforma ser concluída

Saúde | Publicada: 06/06/2021

No dia 05 de Maio, a Prefeitura de Taipu, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu um passo muito importante visando a melhoria no atendimento em Saúde à toda população.

Após reforma concluída, reinauguramos com muita alegria a Clínica Multidisciplinar do nosso município.

O órgão passou por uma reforma em seu espaço físico, sendo totalmente revitalizado, tendo toda parte elétrica recuperada, além de ter sido realizada a limpeza e manutenção dos ar condicionados, com objetivo de melhor atender a nossa população e dar mais conforto não só ao povo como também aos profissionais que lá atuam.

O atendimento na Clínica começou com Fisioterapia e em breve estará havendo atendimento de Obstetrícia, Cardiologia e realização de Ultrassonografias.

"Agradeço ao secretário Mazinho e toda equipe de Saúde pelo empenho que vem tendo à frente dessa árdua luta proporcionado um atendimento humanizado ao nosso povo", ressaltou o prefeito Louvado em seu discurso durante o evento.

#reinauguração #clínica #saúde #atendimento #taipu #umnovorecomeço

Comunicação Administração Obras