Início  Notícia  Prefeitura de Taipu realiza Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Assistência Social | Publicada: 06/06/2021

Uma das datas importantes do mês de Maio é o dia 18, dia em que se é alusivo no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, e a Prefeitura de Taipu apoia essa campanha, assim como luta por essa causa.

Nossas atrizes taipuenses que foram convidadas a interpretarem crianças que sofrem algum tipo de abuso, deram um verdadeiro show.

Um alerta comovente para que possamos ficar atentos às situações vividas no nosso dia à dia a respeito desse grande problema vivido nos dias atuais.

Uma campanha da Prefeitura de Taipu através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Coordenação Municipal de Cultura, em parceria com o Conselho Tutelar.

Ao saber de abuso ou exploração, faça bonito, denuncie! Disque 100%

#18demaio #abuso #exploração #crianças #adolescentes #combate #taipurn