Taça Mamede de Futsal de Taipu iniciou na última quarta

Na última quarta-feira (20/09), iniciou a Taça Mamede Júnior organizado pela Prefeitura Municipal de Taipu, no Ginásio Municipal, com a participação de 16 equipes masculinas, sendo elas, Vasco, Reggae Boys, Bombas, Invadidores, Botafogo, Papagaio, Nordeste, Argentina, Ajax, Flubarça, Barrãozinho, América, Internacional, Sporte, FutArt e Cascável. Todos os jogadores estiveram presentes na abertura da Taça Mamede de Futsal, bem como aconteceu um belíssimo torneio início.

“Convido toda população taipuense a se fazerem presentes nas rodadas no Ginásio de Esportes a partir das 19h30min,” Palavras de Pedro Coutinho, coordenador da Secretaria de Esportes e visionário do esporte municipal.

Ao todo serão aproximadamente 26 rodadas de partidas para o encerramento da Taça Mamede de Futsal.