Prefeitura reinaugura escola na Comunidade do Matão

O Prefeito Bastinho reinaugurou nesta terça-feira, 05, A Escola Municipal da Comunidade do Matão que na ocasião estiveram presentes na cerimônia a Secretária Municipal de Educação Ceicinha Melo, vereadores, professores, secretários e pais de alunos, bem como população em geral.

A escola teve as obras reiniciadas na atual gestão, porém, a entidade educacional necessitava desta reforma, pois a estrutura predial estava comprometida e os alunos não poderiam ter o espaço adequado na instituição educacional.

A Secretária de Educação Ceicinha Melo explicou que no local serão atendidas mais de 200 crianças com idade entre 5 a 12 anos, divididas em turnos matutino e vespertino.

De acordo com o Prefeito Bastinho, a educação sempre foi uma prioridade desta gestão “quando investimos na educação, estamos oferecendo a oportunidade de nossas crianças poderem vencer na vida. Aqui no Município de Taipu fazemos Educação com respeito ao aluno e ao profissional, além disso, nossas escolas têm uma marca diferenciada”, argumenta o gestor municipal.